Três homens foram presos em flagrante no domingo (27) por soltar balões no Bairro dos Morros, zona rural de Votorantim (SP). A ação ocorreu durante uma operação da Polícia Militar Ambiental, após uma denúncia anônima.
Segundo a corporação, ao se aproximarem do local indicado, os agentes visualizaram um balão sendo solto. Ao todo, 14 pessoas participavam da atividade ilegal. Três delas assumiram o crime e foram levadas à Delegacia da Polícia Federal, onde receberam multa total de R$ 170 mil. O material utilizado foi apreendido.
Após prestarem depoimento, os suspeitos foram liberados e responderão ao processo em liberdade.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1