Jornal CNet - A Notícia Em Primeira Mão no Número 1 da Região

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando

Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de Beatriz Munhos já tinha sido preso por roubo, diz secretário de Segurança

Jovem de 18 anos foi identificado como piloto da moto usada no crime em Sapopemba; Justiça decretou prisão temporária

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Suspeito de envolvimento na morte de Beatriz Munhos já tinha sido preso por roubo, diz secretário de Segurança
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto que resultou na morte da jovem Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, já havia sido preso por roubo, segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

 

Durante um evento sobre desenvolvimento nas cidades paulistas, realizado na segunda-feira (3) em Itu (SP), Derrite comentou o caso, registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), e lamentou o que chamou de “retrabalho” da polícia.

Leia Também:

 

“Mais uma vez, um retrabalho, porque esse criminoso já foi preso por roubo. Eu não vou revelar a identidade dele aqui. Nós já solicitamos o pedido de prisão. Esse indivíduo já é procurado pela Justiça e, assim que tivermos a prisão, informaremos”, afirmou o secretário.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, apontado como piloto da motocicleta que levava o comparsa responsável pelo disparo que matou Beatriz na frente do pai e do namorado, no último sábado (1º), em Sapopemba, Zona Leste da capital.

 

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas, que foi preso na tarde de segunda-feira (3). Segundo a investigação, ele foi identificado por imagens de câmeras de segurança e por reconhecimento fotográfico feito por uma das vítimas. A polícia confirmou que o jovem já tinha passagem por outros crimes, como roubo.

 

O garupa, apontado como autor do disparo, ainda não foi identificado até o início da tarde de segunda-feira. As informações foram confirmadas pelo delegado Walter Sérgio de Abreu, da 8ª Delegacia Seccional de São Paulo. O nome e a foto do segundo suspeito não foram divulgados.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Comentários:
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )