Um bebê recém-nascido foi salvo por policiais militares após se engasgar na noite de segunda-feira (22) em Mairinque (SP).
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o pai da criança. Eles realizaram a manobra de Heimlich e, após algumas tentativas, o bebê voltou a respirar. A criança e os pais foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Mairinque.
Durante o trajeto, a criança perdeu a respiração novamente e entrou em estado de sonolência, sendo submetida a nova manobra pelos policiais. No hospital, o bebê recebeu atendimento completo, teve as vias aéreas liberadas e voltou a respirar normalmente. A criança permanece em observação, em boas condições.