Uma mulher de 39 anos morreu após colidir a moto elétrica que conduzia contra uma árvore em Boituva (SP), na manhã de segunda-feira (18).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu na Rua Zélia de Lima Rosa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.
A identidade da mulher não foi divulgada.
O caso foi registrado na Delegacia de Boituva como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Como se trata de autolesão, não haverá investigação.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1