Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante por receptação na terça-feira (16), em Osasco (SP), após o roubo de uma farmácia no Centro de Cerquilho (SP). A Polícia Civil recuperou mais de R$ 100 mil em medicamentos.
De acordo com a corporação, criminosos armados invadiram o estabelecimento durante a noite e fugiram em direção a Carapicuíba (SP). Como os produtos possuíam dispositivos de monitoramento, foi possível rastrear a carga até uma comunidade de Osasco.
Com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional de Osasco e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cerquilho, os policiais localizaram os medicamentos em um apartamento, onde a mulher foi presa em flagrante.
Os demais envolvidos no crime ainda estão sendo investigados. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Cerquilho e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (17).