Um motorista foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11) em Jundiaí (SP) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, invadir pátios e estacionamentos e colidir o veículo diversas vezes.
Segundo a corporação, o suspeito dirigia na contramão pela Avenida Atibaia, próximo ao Jardim Tamoio, e desobedeceu à ordem de parada dos policiais. A fuga terminou na Avenida São João, onde o veículo foi interceptado.
Durante a revista, foram encontrados no carro dois tijolos de maconha, oito pacotes da mesma droga e um pacote de pasta base. O suspeito indicou à PM um endereço abandonado usado para guardar e distribuir entorpecentes.
Com apoio do 1º pelotão de Força Tática, os policiais localizaram mais drogas, nove balanças de precisão, dinheiro, embalagens e insumos para produção de entorpecentes, totalizando cerca de 18 quilos. Entre os materiais apreendidos estavam 7,4 kg de maconha, 1,5 kg em tijolo, 5,9 kg de cocaína, 2,5 kg de skank, 422 g de haxixe, 19 g de K2, 19 g de crack e 19 g de ecstasy.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.