Um homem foi preso no sábado (2) em Itatiba (SP), suspeito de embriaguez ao volante e por conduzir um veículo sem habilitação. A prisão ocorreu durante o atendimento a um acidente de trânsito sem vítimas no bairro Ersmo Chrispim.
Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele também não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a consulta no sistema confirmou que ele não possuía o documento.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Itatiba, onde foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1