Um homem de 66 anos foi preso duas vezes em menos de uma semana, em Piedade (SP), suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira.
A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (16), quando ele foi até o restaurante onde a vítima trabalha e a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa e a mataria. Na ocasião, também riscou o carro da mulher. Apesar da medida protetiva apresentada pela vítima, o suspeito foi liberado por não ter sido preso em flagrante.
Na terça-feira (22), o homem voltou a descumprir a decisão judicial. Ele foi encontrado pela Guarda Municipal sentado próximo ao portão da casa da vítima, após ela pedir ajuda a uma vizinha. Segundo o boletim de ocorrência, ele novamente ameaçou invadir o imóvel e atear fogo.
Desta vez, o suspeito foi levado à Delegacia de Votorantim e acabou preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.