Um homem foi preso na terça-feira (17) na Rodovia Castello Branco, em Itu (SP), após ser flagrado com 600 baterias de celular sem documentação fiscal. O material, de origem estrangeira, estava armazenado em malas dentro de um ônibus que vinha de Maringá (PR).
Durante a fiscalização de rotina feita pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na altura do quilômetro 74, os policiais constataram que o passageiro estava foragido da Justiça por condenação por tráfico de drogas.
Questionado, o homem confessou que receberia R$ 400 pelo transporte da carga irregular. Ele foi conduzido à sede da Polícia Federal de Sorocaba, onde permaneceu preso. As baterias foram apreendidas.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1