A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas na quinta-feira (18) na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP). A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária.
Segundo a PF, o suspeito dirigia um veículo abordado durante fiscalização. No interior do carro, os agentes encontraram aproximadamente 2,5 toneladas de entorpecentes.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba e permanecerá à disposição da Justiça. Até a publicação desta reportagem, a PF não havia informado qual tipo de droga foi apreendida.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1