Dois homens foram presos no sábado (6) suspeitos de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabra” em uma agência bancária no bairro Jardim do Lar, em Várzea Paulista (SP). O equipamento era utilizado para clonar dados de cartões nos caixas eletrônicos.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos também instalaram uma microcâmera no local para facilitar o golpe. A dupla foi detida em Jundiaí (SP), e um dos homens confessou o crime.
Até o momento do registro, não havia relatos de clientes lesados pelos dispositivos. Os homens foram levados à delegacia, e o caso foi registrado como furto mediante fraude. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1