Dois homens foram presos no domingo (31), no bairro Traviu, em Jundiaí (SP), suspeitos de furtar cabos de energia.
Segundo a Guarda Municipal (GM), os suspeitos se passaram por funcionários de uma empresa de telefonia para cometer o crime. A dupla usava uniformes, um carro adesivado com a marca da empresa e carregava uma escada.
Durante a abordagem, os homens foram revistados e confessaram o furto. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jundiaí.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1