Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Boituva

Ação da Guarda Municipal apreendeu mais de 300 porções de entorpecentes, além de pães de mel recheados com drogas

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Boituva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (3), no bairro Novo Mundo, em Boituva (SP). Durante a ação, a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 320 porções de drogas, entre elas cocaína, maconha, crack, skank, K2 e “dry”. Além disso, 13 pães de mel recheados com entorpecentes foram recolhidos.

 

A abordagem ocorreu por volta das 17h, na Rua Benedito Sonego. Durante patrulhamento, os guardas viram uma das suspeitas entregando um objeto a um homem. Ao notar a aproximação da equipe, ele tentou se desfazer de uma porção de maconha.

Leia Também:

 

Questionado, o homem admitiu que havia acabado de comprar a droga e apontou a vendedora. A mulher confessou o crime e levou os guardas até a casa onde morava. No local, a segunda suspeita foi encontrada junto com uma sacola contendo drogas, dinheiro, um celular e um caderno com anotações.

 

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Tatuí, onde permaneceram presas. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR