Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Polícia investiga morte de 30 filhotes em canil clandestino em Manduri

Homem mantinha cães de várias raças em condições precárias e impediu atendimento veterinário

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Polícia investiga morte de 30 filhotes em canil clandestino em Manduri
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil investiga uma denúncia de maus-tratos após a morte de pelo menos 30 filhotes em um canil clandestino no Centro de Manduri (SP). O local era usado para o cruzamento e venda de cães de várias raças, divulgados pelas redes sociais.

 

A denúncia foi feita por uma protetora voluntária, que relatou que o responsável pelo canil pedia ajuda para alimentar e cuidar dos animais, alegando não ter renda. Mesmo assim, ele impediu a entrada de veterinárias que tentaram atender os filhotes doentes.

Leia Também:

 

No sábado (25), o homem afirmou que havia 34 filhotes, mas apenas três estavam vivos — eles morreram a caminho da clínica veterinária. Cães adultos das raças Pitbull, Mastim Napolitano e Pite Monster também eram mantidos no local.

 

O caso foi registrado como abuso contra animais na Delegacia de Manduri e segue sob investigação.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR