Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Angatuba/SP

Ginásio do Bom Retiro é revitalizado e reinaugurado na manhã deste sábado (17)

O Ginásio Pedro Perico estava em situações precárias

Jornal CNet Redação
Por Jornal CNet Redação
Ginásio do Bom Retiro é revitalizado e reinaugurado na manhã deste sábado (17)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O primeiro encontro no agora reformado Ginásio foi um sucesso na manhã desse sábado (17).

O pontapé inicial foi as 08:00h,com muitos atletas do futsal, da escolinha de Angatuba, do bairro da Vila Ribeiro e do Bom Retiro e apresentação da Banda Municipal na cerimônia de abertura, pipoca e algodão doce grátis para a criançada.

O prefeito Nicolas Basile contou com muita alegria que a reforma deixou a cobertura nova, sem goteiras e a parte elétrica e pinturas que estavam decadentes foi toda renovada. O local agora conta ainda com placar eletrônica, dando ainda mais modernidade e praticidade. Parabéns ao governo!

Leia Também:

Jornal CNet Redação

Publicado por:

Jornal CNet Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR