Uma boa notícia pra começar bem a semana, a partir desta terça (13), a Vigilância Epidemiológica de Angatuba iniciará a vacinação da 4ª dose contra a Covid em pessoas com 25 anos ou mais.
A imunização ocorrerá no Centro de Saúde e ESF Bom Retiro das 16 as 19H e o munícipe deverá levar RG, CPF, CARTÃO DO SUS E a CARTEIRA DE VACINA COVID.
Lembrando que só pode receber a 4ª dose pessoas que tomara a sua 3ª dose há 4 meses ou mais. Compareça!
As terças e quintas-feiras das 16 as 19H.