Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Angatuba/SP

Angatuba avança e vacinação de quarta dose agora será aplicada em pessoas de 25 anos ou mais

A imunização ocorrerá no Centro de Saúde e ESF Bom Retiro das 16 as 19H e o munícipe deverá levar RG, CPF, CARTÃO DO SUS E a CARTEIRA DE VACINA COVID.

Jornal CNet Redação
Por Jornal CNet Redação
Angatuba avança e vacinação de quarta dose agora será aplicada em pessoas de 25 anos ou mais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Uma boa notícia pra começar bem a semana, a partir desta terça (13), a Vigilância Epidemiológica de Angatuba iniciará a vacinação da 4ª dose contra a Covid em pessoas com 25 anos ou mais.

A imunização ocorrerá no Centro de Saúde e ESF Bom Retiro das 16 as 19H e o munícipe deverá levar RG, CPF, CARTÃO DO SUS E a CARTEIRA DE VACINA COVID.

Leia Também:

Lembrando que só pode receber a 4ª dose pessoas que tomara a sua 3ª dose há 4 meses ou mais. Compareça!

As terças e quintas-feiras das 16 as 19H.

Jornal CNet Redação

Publicado por:

Jornal CNet Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR