Desde o último boletim, tivemos cinco novos casos de covid. Há um paciente internado. Sessenta e quatro exames foram descartados. Os outros pacientes que estão dentro do prazo de observação continuam sendo monitorados pela equipe de Monitoramento da Atenção Básica.
FONTE/CRÉDITOS: Centro de Referência do Covid e Irmandade da Santa Casa de Angatuba/SP