O motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos, foi encontrado morto no dia 30 de setembro, em Sorocaba (SP), 18 dias após seu desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, ele foi degolado por um adolescente de 17 anos no mesmo dia em que fez seu último contato com a família, em 12 de setembro. Uma pessoa ainda segue foragida.
De acordo com as investigações da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, Flávio havia saído de Osasco (SP) para negociar uma dívida com um amigo na região de Sorocaba. Ele foi levado até Araçariguama, onde o adolescente executou o crime dentro do carro da vítima. O corpo foi posteriormente enterrado em uma área de mata no bairro Aparecidinha, em Sorocaba.
Dois homens foram presos: o amigo de Flávio, de 60 anos, que teria dado a ordem para a execução, e outro suspeito responsável por limpar o veículo usado no crime. O adolescente foi apreendido e apontado como autor da degola. A polícia ainda procura por um terceiro envolvido.
Segundo o delegado Rodrigo Ayres, Flávio não possuía antecedentes criminais. A investigação aponta que o crime teria relação com uma suposta dívida ligada a furtos e roubos de cobre, envolvendo os suspeitos.
Comentários: