Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas foi fechada na tarde de quinta-feira (2) no Jardim São Vicente, em Jundiaí (SP), após denúncia sobre a atividade irregular.
De acordo com apuração da TV TEM, a investigação aponta que a bebida era produzida no local e embalada em outro, utilizando selos falsificados de marcas conhecidas.
Os objetos encontrados foram apreendidos para perícia e, posteriormente, serão destruídos. A fábrica funcionava em uma residência, mas nenhuma pessoa foi encontrada no momento da vistoria, e ninguém foi preso.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) seguirá conduzindo as apurações sobre o caso.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1