O homem suspeito de agredir violentamente sua companheira grávida, em Itu (SP), na última segunda-feira (25), foi preso na quinta-feira (28), mas conseguiu fugir da delegacia após agredir policiais.
Segundo apuração da TV TEM, Bruno Neres Francisco escapou enquanto os agentes soltavam outro preso da mesma cela. Ele chegou a atacar um guarda municipal e um policial civil, tentando roubar a arma de um deles. Após ferir os agentes, pulou o muro da delegacia e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado. Os policiais agredidos foram encaminhados para atendimento médico.
Grávida espancada
A jovem de 21 anos, companheira do suspeito, foi internada em uma UTI após o ataque, mas recebeu alta hospitalar na quarta-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, Bruno invadiu a casa da vítima pelo telhado, arrastou-a pelos cabelos até a garagem e a agrediu com socos e chutes, mesmo após saber que ela estava grávida.
A mãe da vítima tentou intervir, mas as agressões continuaram, com chutes dirigidos à barriga da jovem. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue sob investigação.
A polícia intensificou as buscas pelo suspeito, que agora também responde por agressão a agentes e fuga.
Comentários: