Uma mulher de 53 anos, identificada como Zeny Mota, recebeu alta médica após ser esfaqueada por sua inquilina e ter a casa incendiada, na terça-feira (18), em Taquarituba (SP). Além de sofrer o ataque, Zeny, que faz tratamento contra um câncer na bexiga, perdeu todos os medicamentos e equipamentos de locomoção no incêndio, além de seus pertences e do cachorro de estimação, que morreu carbonizado.
De acordo com a vítima, ela alugava um imóvel no quintal de sua casa para a autora do crime, com quem passou a ter desentendimentos após o desaparecimento de alguns objetos. Na manhã do ocorrido, por volta das 7h, vizinhos conseguiram conter o fogo e acionaram a Defesa Civil. Segundo os agentes, antes do incêndio, as duas mulheres discutiram e a inquilina esfaqueou Zeny nas costas. A vítima só não sofreu uma segunda facada porque a faca quebrou durante o ataque.
Zeny foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento e teve alta às 18h do mesmo dia. Sem casa e sem recursos para se reerguer de imediato, ela foi acolhida pela filha em Paranapanema (SP) e ainda não conseguiu procurar um defensor público para acompanhar o caso.
“Eu estou péssima, estou muito mal por perder tudo, não sobrou nada na minha casa”, desabafou.
Comentários: