Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga em Itatiba

Crime ocorreu na frente da neta do casal; vítima não resistiu aos ferimentos

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga em Itatiba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 59 anos foi presa após matar o marido, de 60, a facadas, na noite de sábado (5), no Jardim Nova Esperança, em Itatiba (SP).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o casal se envolveu em uma discussão antes do crime. À polícia, a mulher confessou ter esfaqueado o marido, alegando que agiu em legítima defesa, pois o homem, que estaria embriagado, ficou agressivo.

Leia Também:

 

A neta do casal, de 16 anos, presenciou o início da briga e correu para chamar a mãe. No retorno, encontraram o homem ferido e sangrando. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo, mas a morte foi confirmada antes da chegada ao hospital.

 

A mulher foi presa em flagrante por homicídio por motivo fútil e deve ser encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Itupeva (SP). A faca usada no crime foi apreendida.

 

O corpo de Rodolfo Colombo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por exames necroscópico e toxicológico.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR