Uma mulher de 59 anos foi presa após matar o marido, de 60, a facadas, na noite de sábado (5), no Jardim Nova Esperança, em Itatiba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal se envolveu em uma discussão antes do crime. À polícia, a mulher confessou ter esfaqueado o marido, alegando que agiu em legítima defesa, pois o homem, que estaria embriagado, ficou agressivo.
A neta do casal, de 16 anos, presenciou o início da briga e correu para chamar a mãe. No retorno, encontraram o homem ferido e sangrando. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo, mas a morte foi confirmada antes da chegada ao hospital.
A mulher foi presa em flagrante por homicídio por motivo fútil e deve ser encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Itupeva (SP). A faca usada no crime foi apreendida.
O corpo de Rodolfo Colombo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passará por exames necroscópico e toxicológico.