O motorista que aparece em imagens de segurança dirigindo em zigue-zague na Avenida Pacaembu, em Várzea Paulista (SP), e que provocou uma colisão frontal com outro veículo, chegou a ser preso por embriaguez ao volante, mas foi liberado após audiência de custódia.
Segundo a Polícia Civil, o teste do bafômetro confirmou consumo de álcool. O homem foi detido em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, porém acabou solto horas depois pela Justiça. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (20).
As imagens mostram o carro trafegando de forma irregular e os passageiros com braços para fora das janelas segurando copos com bebida, que chega a ser derramada na via. Dentro do veículo estavam cinco pessoas. O motorista e outros três passageiros — uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 31 e um homem de 29 — ficaram feridos.
As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA de Várzea Paulista, onde receberam atendimento e foram liberadas. O condutor do outro carro envolvido na batida não se feriu.