Um motorista de 52 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado, invadir a contramão e bater de frente com outro veículo na terça-feira (28), em Jundiaí (SP). Duas pessoas ficaram feridas.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver o carro preto entrando na contramão em uma curva e colidindo de frente com um veículo branco.
Segundo informações apuradas pela TV TEM, o motorista fugiu sem prestar socorro após a batida, mas foi localizado pela Polícia. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso por lesão corporal, fuga do local do acidente e embriaguez ao volante.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento e já tiveram alta.