Um motorista foi preso em flagrante na quarta-feira (30), no bairro Jardim Shangai, em Jundiaí (SP), após bater no carro de uma policial militar que estava de folga e tentar agredir agentes da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem colidiu contra a traseira do veículo da policial na Avenida Prefeito Luís Latorre e, em seguida, fugiu do local. Durante a fuga, ele ainda teria tentado atropelar a vítima.
Com o apoio de outras viaturas, o motorista foi localizado, mas resistiu à abordagem. Segundo os policiais, ele se recusou a sair do carro, proferiu ofensas contra a equipe e tentou agredir um dos agentes. Foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo.
Após ser levado ao Hospital São Vicente de Paula, ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso em flagrante. O veículo apresentava irregularidades e foi apreendido. Nenhum policial ficou ferido.