Na tarde desta quinta-feira (6), uma mulher de 46 anos foi brutalmente atacada pelo ex-companheiro, de 40 anos, enquanto trabalhavam na colheita de laranjas em uma fazenda no Bairro Aterradinho, em Angatuba (SP). O casal estava em processo de separação quando uma discussão levou o homem a desferir diversos golpes de facão contra a vítima.
A mulher sofreu ferimentos graves no rosto, garganta e braços, que quase foram amputados devido à violência do ataque. Com fraturas expostas e em estado crítico, ela foi socorrida pelo Samu e levada inicialmente para Itapetininga, sendo posteriormente transferida para Sorocaba.
Outra funcionária da fazenda tentou intervir e também foi ferida no braço pelo agressor.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, e a PM se empenhou durante todo o dia e noite procurando por ele, que foi localizado e preso pela Polícia Militar por volta das 23h no Jardim Domingos Orsi 2, em Angatuba. Ele planejava fugir para o estado de Tocantins, sua terra natal.
Em conversa com os policiais, o indivíduo disse que não se arrependia do crime e queria ter matado a vítima.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia e permanecerá à disposição da Justiça. O caso é investigado como tentativa de feminicídio e lesão corporal.
Comentários: