A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos, morador de São Bernardo do Campo (SP). Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (12), quando saiu de casa para cobrar uma dívida de um amigo em Sorocaba (SP).
Segundo boletim de ocorrência registrado pela família, Flávio fez contato com parentes pela última vez às 19h daquele dia e atualizou as redes sociais às 22h. Desde então, não foi mais localizado.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou inicialmente que o desaparecimento havia ocorrido no bairro São Pedro, na Grande São Paulo. No entanto, a investigação apontou que Flávio viajou ao interior para encontrar o amigo e receber o dinheiro da dívida.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou que o veículo utilizado por Flávio, que trabalhava como motorista, foi flagrado pela Muralha Eletrônica na Avenida Tadao Yoshida, na zona industrial. Depois disso, não houve mais registros do carro.
O caso é apurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Osasco, com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
Em nota, a Uber informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.