Uma mulher de 25 anos denunciou, na terça-feira (14), ter sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido no bairro Santa Bárbara, zona oeste de Sorocaba (SP). A vítima relatou que, em uma das agressões, levou uma cabeçada em frente ao local onde trabalha. Até esta sexta-feira (17), o suspeito não havia sido localizado.
Ela, que preferiu não se identificar, afirmou ser a segunda vez que registra boletim de ocorrência contra o homem. Segundo a mulher, o relacionamento durou oito anos e, durante esse período, as brigas eram marcadas por agressões físicas e verbais. Ela conta que, embora tenha sofrido com a dependência emocional, decidiu se separar no final de 2023.
Em agosto de 2024, ao começar a trabalhar como freelancer em um bar, ela passou a enfrentar crises de ciúmes por parte do ex-marido. Durante o casamento, o casal teve um filho, hoje com 4 anos. Em setembro, após uma discussão envolvendo a criança, ela foi agredida e mantida em cárcere privado quando tentou buscar o filho na casa do ex.
A mulher relatou que, durante esse incidente, o ex-marido apareceu com uma barra de ferro, a agrediu e a manteve presa dentro de sua casa até o dia seguinte, quando o filho pediu para ir embora. Após o ocorrido, ela registrou o primeiro boletim de ocorrência contra ele.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários: