Policiais do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam mais de 20 quilos de drogas durante uma operação realizada na segunda-feira (7), em Sorocaba (SP). Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a equipe recebeu informações de que um carro estava sendo usado para a entrega de entorpecentes no bairro Itapemirim. Durante o patrulhamento, os agentes localizaram o veículo estacionado e três suspeitos nas proximidades.
Ao perceber a presença da equipe, um dos homens tentou se esconder atrás de outro carro, mas foi localizado. Com ele, os policiais encontraram a chave do automóvel usado para transportar as drogas e, ao lado do veículo, havia um saco plástico com entorpecentes.
O suspeito confessou o crime e revelou que havia mais drogas dentro do carro, além de indicar uma chácara em Iperó (SP) onde os entorpecentes estavam armazenados. No local, outra equipe do Baep apreendeu mais drogas, além de materiais usados para o transporte e armazenamento.
O homem foi levado ao Plantão Policial de Sorocaba, onde o caso foi registrado. O veículo e os entorpecentes também foram apreendidos. A investigação continua para identificar outros envolvidos no esquema.