No final da tarde desta quarta-feira, 26, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Angatuba que realizava rondas em escolas, avistou uma mulher caminhando pela calçada da rua José Franco de Araújo. A mulher, que já era conhecida pelos GCMs, possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto praticado anteriormente no município e havia sido condenada pela justiça a 1 ano e 4 meses de reclusão em regime fechado.
A equipe da GCM abordou a mulher e a encaminhou à autoridade policial de plantão. Até o momento, ela permanece presa à disposição da justiça.
