A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 3ª Companhia, efetuou com sucesso a captura de um indivíduo condenado em Itapetininga-SP na tarde desta segunda-feira (12).
Após receber informações da equipe de Angatuba sobre a presença de um indivíduo procurado pela justiça na localidade, as autoridades deslocaram-se para o endereço indicado na Vila Barth II. O objetivo era localizar e prender o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo informações da PM, o indivíduo teria se escondido no bairro dos Mineiros em Angatuba por algum tempo, porém devido as constantes buscas da polícia, o mesmo fugiu pra Itapetininga. Porém de posse das informações, a Polícia acabou por localizar o homem.
Após uma minuciosa busca, a equipe policial encontrou o indivíduo procurado e confirmou sua identidade através de uma consulta criminal. Segundo os registros, o capturado foi condenado com base no artigo 217-A do Código Penal, com uma pena de 22 anos e 6 meses, a ser cumprida em regime inicial fechado.
O suspeito foi conduzido sob custódia até o plantão permanente, onde a autoridade policial elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de natureza "captura de procurado". O indivíduo permanecerá à disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.