“No Insanos, ninguém fica para trás, nem a família.” Com esse lema, o motoclube prestou uma homenagem ao motociclista Railer Madalena no último domingo (16), em Boituva (SP). Railer faleceu em setembro do ano passado em um acidente no Acesso José Sartorelli. Segundo a perícia, o piloto da outra moto, que teria causado o acidente e também morreu, havia ingerido bebida alcoólica.
Durante a cerimônia, o colete de Railer foi entregue à família, em um momento marcado pela emoção e pelo compromisso com a valorização da vida. De acordo com o policial militar Tércio Brisola “Coyote”, diretor da regional de Barueri (SP) do Insanos, a homenagem também serviu como um alerta sobre os riscos do consumo de álcool ao conduzir veículos.
“O clube preserva a valorização da vida. A homenagem também foi um manifesto para conscientização sobre o consumo de bebida alcoólica e direção. Participaram da homenagem a família, 45 motos e quatro carros”, destacou.
Com 16 mil membros em todo o país, o Insanos é um dos maiores motoclubes do Brasil e realiza diversas ações de conscientização ao longo do ano. Além disso, mantém um canal de atendimento psicológico 24 horas para apoiar membros e seus familiares, sempre com o objetivo de promover um trânsito mais seguro.
Comentários: