Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Angatuba/SP

Angatuba inaugurará Casa Rosa, para Atendimento a Mulher neste sábado (10)

Mais uma vitória para a cidade

Jornal CNet Redação
Por Jornal CNet Redação
Angatuba inaugurará Casa Rosa, para Atendimento a Mulher neste sábado (10)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste sábado, mais um projeto do Governo de Angatuba se tornará realidade: a 'Casa Rosa' será inaugurada.

O centro de atendimento a mulher de Angatuba, ficará situado bem no centro da cidade, na Rua Major Pereira de Moraes, em frente a Loja da Vivo. Segundo o prefeito, Nicolas Basile, o local terá atendimento nas áreas da saúde, como exames de papanicolau, por exemplo, social e atendimentos psicológicos, entre outros.

Uma vitória para a cidade! O Jornal CNet apurou que quem coordenará a 'Casa Rosa' será Elia Mariano, com a competência de quem já foi secretária da saúde no governo do Dr Luiz Machado e no governo interino João Damasceno.

Leia Também:

A 'Casa Rosa' terá a solenidade de inauguração a partir das 9 da manhã, não perca!

Jornal CNet Redação

Publicado por:

Jornal CNet Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR