Iniciou na noite desta segunda (5) a entrega de uniformes escolares para as crianças do ensino infantil, fundamental e médio da rede municipal de ensino de Angatuba.
Um marco pra história da cidade, as crianças receberão 2 camisetas de manga normal, 1 camiseta de manga comprida, 1 calça, 1 agasalho e um shorts/shorts saia.
Parabéns ao governo de Angatuba!

