Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Saúde

Sorocaba registra primeiro caso de leishmaniose visceral

De acordo com a Prefeitura, a mulher está internada para a realização do tratamento e sob acompanhamento da VE.

Jornal CNet Redação
Por Jornal CNet Redação
Sorocaba registra primeiro caso de leishmaniose visceral
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A cidade de Sorocaba registrou o primeiro caso de Leishmaniose Visceral neste ano em pessoas na terça-feira (6). A informação foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica (VE) do município. A paciente é uma mulher, de 54 anos, moradora de Sorocaba. 

De acordo com a Prefeitura, a mulher está internada para a realização do tratamento e sob acompanhamento da VE. O estado de saúde da paciente é estável.

Leia Também:

Para se prevenir, as pessoas devem usar repelentes; não se expor em ambientes propícios ao mosquito no fim da tarde e início da noite; manter a casa e o quintal livres de matéria orgânica, recolhendo folhas de árvores, fezes de animais, restos de madeiras e frutas.



Jornal CNet Redação

Publicado por:

Jornal CNet Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR