O motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, que estava desaparecido desde o dia 12 de setembro, foi encontrado morto na quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pela família.
O corpo foi localizado em uma área de mata no bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP), em avançado estado de decomposição. Segundo os familiares, há indícios de que Flávio tenha sido morto no mesmo dia em que desapareceu, quando saiu de São Bernardo do Campo (SP) para cobrar uma dívida de um amigo.
Inicialmente, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que ele havia sido visto pela última vez no bairro São Pedro, em Osasco (SP). Porém, a Prefeitura de Sorocaba relatou que o veículo usado pela vítima foi flagrado pela Muralha Eletrônica na Avenida Tadao Yoshida, na zona industrial da cidade. O caso era investigado pela Polícia Civil de Osasco.
O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares. Devido ao estado de decomposição, não haverá velório. O sepultamento foi realizado na quinta-feira (2), no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo.
Comentários: