Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Angatuba/SP

Angatuba promove mais um Governo em Ação + Social em Ação neste sábado (24)

O bairro escolhido para esta edição é a Vila Ribeiro, um dos mais populosos da área urbana

Jornal CNet Redação
Por Jornal CNet Redação
Angatuba promove mais um Governo em Ação + Social em Ação neste sábado (24)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Prefeitura de Angatuba em conjunto com a Secretaria de Assistência Social do município, promovem no próximo final de semana mais uma edição do Governo em Ação. O projeto envolve as principais secretarias do município, com atividades esportivas, educativas, ambientais, além de poder aproximar os secretários e assessores dos munícipes para sanar eventuais dúvidas.

A Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva estará presente vacinando os moradores contra a Influenza (gripe) e COVID-19, além de estar realizando testes de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outras, já a Secretaria da Assistência Social, estará apresentando seus projetos e programas, além de consultar e tirar dúvidas da população em torno dos programas de renda e auxílios.

O bairro escolhido para esta edição é a Vila Ribeiro, um dos mais populosos da área urbana, você não pode perder. Será no próximo sábado das 09 ás 15h. Para a vacinação, deve-se levar a carteira de vacina do COVID e CPF.

Leia Também:

Jornal CNet Redação

Publicado por:

Jornal CNet Redação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR