A Prefeitura de Angatuba em conjunto com a Secretaria de Assistência Social do município, promovem no próximo final de semana mais uma edição do Governo em Ação. O projeto envolve as principais secretarias do município, com atividades esportivas, educativas, ambientais, além de poder aproximar os secretários e assessores dos munícipes para sanar eventuais dúvidas.
A Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva estará presente vacinando os moradores contra a Influenza (gripe) e COVID-19, além de estar realizando testes de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outras, já a Secretaria da Assistência Social, estará apresentando seus projetos e programas, além de consultar e tirar dúvidas da população em torno dos programas de renda e auxílios.
O bairro escolhido para esta edição é a Vila Ribeiro, um dos mais populosos da área urbana, você não pode perder. Será no próximo sábado das 09 ás 15h. Para a vacinação, deve-se levar a carteira de vacina do COVID e CPF.