Jornal CNet - A Notícia Em Primeira Mão no Número 1 da Região

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando

Polícia

Violência doméstica em Pereiras: três casos registrados em 24 horas

Agressões físicas, ameaças e exposição de vídeos íntimos estão entre os crimes denunciados por quatro mulheres na cidade.

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Violência doméstica em Pereiras: três casos registrados em 24 horas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil de Pereiras (SP) registrou três ocorrências de violência doméstica, envolvendo quatro mulheres que sofreram agressões físicas, ameaças e até exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.

 

Homem preso por agredir tias

Leia Também:

Em um dos casos, um homem de 40 anos foi preso em flagrante após agredir duas tias, de 53 e 54 anos. Segundo relato de uma das vítimas, o agressor avançou contra ela, sendo necessário que a outra mulher utilizasse um pedaço de madeira para defendê-la. O agressor também usou o mesmo objeto contra uma das vítimas.

Uma das mulheres foi atendida no pronto-socorro e realizou exame de corpo de delito. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga (SP) e deve responder por lesão corporal, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

 

Marido agride esposa e foge

Outro caso grave envolveu um homem de 57 anos que agrediu a esposa, de 39 anos, com socos e tapas, além de puxões de cabelo, nesta terça-feira (17). A vítima relatou que o suspeito, embriagado, também ameaçou matá-la.

 

Com histórico de violência doméstica, o homem divulgou um vídeo íntimo do casal nas redes sociais e já havia escrito mensagens ofensivas contra a mulher. O casal, que viveu um relacionamento conturbado por mais de um ano, estava junto novamente há oito meses. Após a agressão, a vítima recebeu atendimento médico e obteve medida protetiva.

 

O suspeito está foragido, com prisão temporária decretada pela Justiça, e pode responder por violência doméstica, lesão corporal, injúria e difamação.

 

Alerta para a violência doméstica

Os casos registrados em Pereiras reforçam a necessidade de conscientização e ações de combate à violência contra a mulher. Denúncias podem ser feitas pelo número 180 ou diretamente à Polícia Militar, pelo 190.

FONTE/CRÉDITOS: Infs:G1
Comentários:
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )