Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Posto de combustíveis é interditado em Sorocaba após vender gasolina adulterada

Tanque fiscalizado tinha 67% de etanol, mais que o dobro do permitido por lei; estabelecimento impediu acesso total da fiscalização

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Posto de combustíveis é interditado em Sorocaba após vender gasolina adulterada
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) interditou na terça-feira (21) um posto de combustíveis na Avenida São Paulo, zona leste de Sorocaba (SP), após constatar irregularidades na composição da gasolina. O único tanque que pôde ser fiscalizado continha 67% de etanol, quando o limite legal é de 30%.

 

Segundo a ANP, a interdição foi determinada por não permitir o acesso completo da fiscalização a todos os tanques e bombas, impossibilitando a verificação da qualidade e dos volumes fornecidos. A ação contou com o apoio do Procon/SP e da Polícia Civil.

Leia Também:

 

No dia seguinte à fiscalização, o g1 esteve no local e encontrou o posto fechado, sem funcionários ou qualquer aviso sobre a interdição. Vários motoristas aguardavam para abastecer, sem saber do problema. Nenhum responsável pelo estabelecimento foi localizado.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR