A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (3) Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, suspeito de ser o piloto da motocicleta usada no assalto que terminou na morte de Beatriz Munhos, de 20 anos, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu na noite de sábado (1º) e foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a investigação, Lucas foi identificado por meio da análise de imagens de câmeras de segurança e reconhecimento fotográfico feito por uma das vítimas. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça a pedido da polícia.
Segundo o delegado Walter Sérgio de Abreu, da 8ª Delegacia Seccional, Lucas já havia sido investigado por outros crimes, como roubo. Em entrevista à TV Globo, o delegado afirmou que as equipes agora tentam identificar o garupa, que atirou e matou Beatriz na frente do pai e do namorado.
“Temos uma suspeita de quem ele possa ser, mas ainda nada conclusivo”, explicou o delegado.
A defesa de Lucas afirmou que ele nega ter participado do crime e que estava em liberdade assistida.
O garupa armado continua foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. As denúncias são anônimas.
Comentários: