Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Paciente baleado em ataque a clínica de Itapetininga recebe alta após 21 dias internado

Aguinaldo de Queiroz sobreviveu a disparos que mataram duas pessoas; próxima etapa do tratamento será a correção de fraturas no rosto

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Paciente baleado em ataque a clínica de Itapetininga recebe alta após 21 dias internado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O paciente baleado durante o ataque a uma clínica em Itapetininga (SP), que resultou na morte de duas pessoas, recebeu alta médica na segunda-feira (10), após 21 dias internado.

 

Aguinaldo Antônio de Queiroz, de 45 anos, morador de São Miguel Arcanjo (SP), acompanhava um amigo em uma consulta com o optometrista quando o crime ocorreu, na tarde de 20 de outubro. As vítimas fatais foram Paulo Correia Leite Júnior e Marcelo de Souza Nogueira, dono da clínica.

Leia Também:

 

Em entrevista ao g1, a esposa de Aguinaldo, Taina Bueno, contou que o marido está se recuperando bem em casa e aguarda a próxima etapa do tratamento, que será a correção das fraturas no rosto.

 

“Ele está bem, consciente, fala, anda, enxerga e ouve normalmente. A parte neurológica não foi afetada, apesar da gravidade e da cirurgia invasiva no cérebro”, afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR