A mulher agredida por um amigo com um tacho no sábado (1º), em Várzea Paulista (SP), relatou que perdeu totalmente o movimento do tendão da mão direita e precisará passar por, pelo menos, mais uma cirurgia. O depoimento foi dado na sexta-feira (5), durante entrevista à TV TEM.
Segundo a vítima, além de ter o tendão comprometido, ela fraturou dois dedos, sofreu exposição óssea e deverá colocar pinos na mão. “Provavelmente, vou ficar com sequela grave na minha mão”, afirmou.
A agressão, que teria sido motivada por ciúmes, ocorreu na Rua Victorino Spinucci, no Jardim Promeca. O suspeito fugiu após o crime e não havia sido localizado até a última atualização da reportagem.
A vítima ainda declarou que o agressor já demonstrava comportamento violento. “Ele é extremamente perigoso. Quero que ele pague pelo que fez comigo”, disse.