Uma mulher de 51 anos morreu após cair da laje de sua casa, no Jardim Itália, em Várzea Paulista (SP), na manhã de terça-feira (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Luiza Alves estava sozinha em casa e teria subido até a laje para retirar a água acumulada da chuva, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente oito metros.
Segundo relato de uma sobrinha à polícia, Maria Luiza morava com o filho, de 14 anos, que havia saído para a escola no momento do acidente. Ao voltar para casa, o adolescente chamou pela mãe, que não respondeu. Ele foi até o quintal e encontrou Maria Luiza caída no corredor.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
O laudo médico apontou politraumatismo e trauma de pescoço como causas da morte. A Polícia Civil registrou o caso e deve investigar as circunstâncias do acidente.