A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi encontrada morta no banheiro de casa, em Itu (SP), no sábado (14). O caso foi registrado como morte suspeita.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima acionou a Guarda Civil Municipal após encontrar manchas de sangue nas escadas e no banheiro do imóvel. No local também havia garrafas de bebida alcoólica e copos quebrados, mas não foram identificados sinais de arrombamento.
A polícia segue apurando as circunstâncias da morte.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1