Um motorista foi preso em flagrante na noite de sábado (14) após colidir com dois carros estacionados na Vila Rami, em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle da direção na Rua Dom Pedro II e atingiu os veículos.
Durante a abordagem, os guardas municipais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava exaltado. Após consulta no sistema, foi confirmado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O carro foi apreendido.
FONTE/CRÉDITOS: infs:G1