Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Motorista embriagado e sem CNH é preso após bater em dois carros estacionados em Jundiaí

Homem apresentava sinais de embriaguez e estava exaltado no momento da abordagem; veículo foi apreendido.

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Motorista embriagado e sem CNH é preso após bater em dois carros estacionados em Jundiaí
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um motorista foi preso em flagrante na noite de sábado (14) após colidir com dois carros estacionados na Vila Rami, em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle da direção na Rua Dom Pedro II e atingiu os veículos.

 

Durante a abordagem, os guardas municipais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava exaltado. Após consulta no sistema, foi confirmado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:

 

O homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O carro foi apreendido.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )