Um homem de 37 anos morreu na noite de quarta-feira (24) após invadir um residencial no bairro Lopes de Oliveira, na zona norte de Sorocaba (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal.
Segundo moradores, o homem apresentava comportamento alterado e teria arrombado o portão e a porta de acesso ao corredor de uma das residências. Relatos apontam que ele caiu nas proximidades do mesmo imóvel.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o homem subiu no telhado da casa e tentou fugir correndo, mas acabou caindo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte ainda no local.
Com a vítima, foram encontrados dinheiro, cartões bancários e um documento de identificação, que foram recolhidos e relacionados pelas autoridades.
A Polícia Científica realizou a perícia técnica, e as causas da morte serão investigadas. O caso foi registrado como morte suspeita, dano e violação de domicílio na Delegacia de Polícia de Sorocaba.