Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Homem morre após invadir residencial na zona norte de Sorocaba

Segundo a SSP, vítima caiu do telhado ao tentar fugir; caso é investigado como morte suspeita

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Homem morre após invadir residencial na zona norte de Sorocaba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 37 anos morreu na noite de quarta-feira (24) após invadir um residencial no bairro Lopes de Oliveira, na zona norte de Sorocaba (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal.

 

Segundo moradores, o homem apresentava comportamento alterado e teria arrombado o portão e a porta de acesso ao corredor de uma das residências. Relatos apontam que ele caiu nas proximidades do mesmo imóvel.

Leia Também:

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o homem subiu no telhado da casa e tentou fugir correndo, mas acabou caindo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte ainda no local.

 

Com a vítima, foram encontrados dinheiro, cartões bancários e um documento de identificação, que foram recolhidos e relacionados pelas autoridades.

 

A Polícia Científica realizou a perícia técnica, e as causas da morte serão investigadas. O caso foi registrado como morte suspeita, dano e violação de domicílio na Delegacia de Polícia de Sorocaba.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR