Um mecânico de 28 anos é suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-esposa por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, na noite de sexta-feira (9), em Jundiaí (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. No hospital, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de parte do estômago e permanecia entubada até a última atualização desta reportagem.
Na delegacia, a namorada da vítima relatou que o ex-marido, de quem está separada há cerca de dois anos, foi até a casa dela com a justificativa de entregar compras para os filhos do casal, de nove e dez anos. Ao deixar o local, ainda conforme o registro policial, o suspeito encontrou o atual companheiro da mulher na calçada e o atacou pelas costas com ao menos três golpes de canivete, atingindo a barriga e o ombro.
A vítima apresentava diversos ferimentos nas costas, o que indica que não teve chance de se defender. Após a agressão, o mecânico teria ligado para a ex-esposa e confessado o crime, segundo relato feito por ela à polícia.
Ainda conforme o depoimento, o suspeito já foi preso em julho do ano passado por embriaguez ao volante e possui histórico de violência doméstica. A mulher afirmou que vinha sofrendo ameaças para que encerrasse o relacionamento atual.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, além de violência doméstica.