A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu, na sexta-feira (5), um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva e perseguir a ex-companheira em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime contra outra vítima e estava em liberdade há poucos meses.
De acordo com as investigações, ele rondava a casa da mulher, a seguia pelas ruas da cidade e comparecia ao local onde ela trabalha. Em um dos episódios, o suspeito teria avançado com uma motocicleta contra o carro da vítima. Ela também relatou à polícia que ele invadiu sua casa armado com um facão, o que a obrigou a fugir às pressas com a filha.
Ainda conforme a polícia, houve arrombamento na porta de entrada da residência. O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Avaré, onde deve passar por audiência de custódia.