Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Homem é preso em Itu com mais de 4 mil remédios transportados irregularmente

Suspeito viajava em ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a São Paulo; medicamentos seriam levados à capital

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Homem é preso em Itu com mais de 4 mil remédios transportados irregularmente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (10), suspeito de transportar mais de 4 mil medicamentos de forma irregular em um ônibus que passava pela Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu (SP).

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo vinha de Foz do Iguaçu (PR) com destino a São Paulo (SP). Durante a fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, os agentes encontraram 4.022 remédios na bagagem do passageiro, sendo alguns de uso controlado e outros de origem estrangeira.

Leia Também:

 

Segundo a SSP, o homem recebeu os medicamentos no Paraguai e os entregaria na capital paulista. Ele foi levado à Polícia Federal de Sorocaba (SP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

A polícia segue investigando o caso para identificar a origem dos produtos e o destino final da carga.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR