Um homem foi preso em flagrante no domingo (16), em Jundiaí (SP), suspeito de esfaquear a esposa dentro de casa, na Avenida João da Silveira Franco, na Vila Mafalda.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Hospital São Vicente de Paulo acionou a polícia após receber uma mulher com ferimentos no tórax e no braço. Ela relatou ter sido atacada pelo companheiro com três golpes de faca.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito. Ele confessou o ataque e afirmou ter usado drogas antes da agressão. A faca utilizada no crime foi apreendida.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde teve a prisão decretada. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. A vítima permanece internada.